domingo, 15 de abril de 2012

A música pela qual me apaixonei

As guias

Essa manhã de domingo gritando lá fora e eu aqui sentada em frente ao computador com oito guias mais (além dessa) abertas com a mesma música. Pra que tantas se eu poderia reproduzir em modo contínuo apenas uma delas?

A resposta é simples, porque a música pela qual me apaixonei encantou também muitas outras pessoas e inspirou versões pelo mundo, Beck, Wilco, Cibelle e tantos outros fazendo suas as emoções do Daniel Johnston em um dos recados mais lindos que eu já vi.
O Recado

True love will find you in the end
You'll find out just who was your friend
Don't be sad, I know you will,
But don't give up until
True love finds you in the end.

This is a promise with a catch
Only if you're looking will it find you
'Cause true love is searching too
But how can it recognize you
Unless you step out into the light?
But don't give up until
True love finds you in the end.

O amor chega

O recado foi muito bem dado, não adianta, o amor verdadeiro chega. E porque el só chega no fim? Porque você você é quem vai querer chamá-lo de último e quando acontecer de novo você novamente vai querer que seja pela última vez. 

E não adianta desesperar, porque aquele cara certo, aquela garota certa, eles também estão te procurando, em algum lugar do mundo. 
O achado

Eu disse por alto lá quando encontramos Medianeras que a trilha sonora era um caso a parte e que rendia, pois é, foi assim que conheci a música, o Daniel e todas as versões que seguiram.

 Não sei se essa música ainda é novidade pra alguém, ou se tem relevância, mas vamos dizer que é o hino dessa temporada.

Ouvir 

Sem mais rodeios, escolhi algumas versões, além da original é claro pra compor uma playlist, assim vocês não precisam de tantas guias, só escolher quem vai interpretar e dar o play. Só não pode deixar de ouvir;

True Love Will Find You in the End by Maria Eduarda Carvalho on Grooveshark

Nenhum comentário:

Postar um comentário