sábado, 7 de abril de 2012

Encontrado!

Medianeras_2g_large

Não sei se vocês se lembram, mas faz um tempinho perguntei aqui se alguém por acaso tinha notícia de um  filme lindo que foi paixão a primeira vista... Pois é, Medianeras me encantou demais, mas estava impossível de encontrar, rodei locadoras, sites, cinemas (?), tudo e o filme que é bom, nada.
Eis que essa semana aconteceu uma coisa linda que vocês já podem imaginar o que. Sim, achei Medianeras. Achei não, na verdade quem achou foi a Ana Luiza, amiga mais que querida. Num desse sites muito legais que facilitam nossa vida lá estava ele, disponível para download.
Medianeras-insert_largeInfelizmente não tenho o link aqui, mas prometo passar por mensagem a quem pedir. E olha, vale muito a pena, um dos mais lindos filmes que já vi, Buenos Aires na era do amor virtual, a história das pessoas, suas fobias, seus anseios, suas necessidades, suas buscas e no fim o prêmio desejado, o pote de ouro no fim do arco-íris.
As referências atuais, as citações, os encontros perdidos, pequenos temperos do filme que é uma verdadeira delícia. A escolha dos atores também é sensacional e depois de tudo isso ainda há que se considerar a trilha sonora. A música que guia o trailer, True Love Will Find in the End é uma emoção a parte e gerou uma nova descoberta/paixão Daniel Johnston, mas essa é outra história a ser desenvolvida em breve.




Obrigada Ana, muito, muito!

5 comentários:

  1. Eu assisti depois de ter feito um download. O mais engraçado é que depois encontrei no camelô aqui em minha cidade (Feira Cidade).

    ResponderExcluir
  2. Oi, se puder me mandar o link eu ficaria bem agradecida hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Manda pra gente seu email que te enviamos o arquivo do Torrent!

      Excluir
  3. eu gostaria do link também.
    muito amor este post. :)

    ResponderExcluir