domingo, 12 de outubro de 2014

Videoplaylist #1

Primeiro eu queria falar do clipe novo do Thiago Pethit para Romeo. Aí eu vi que a Lana Del Rey tinha lançado, meses atrás, o clipe de West Coast e eu, tinha me passado e não assistido ainda. Teve também o - não tão novo - lançamento da Banda do Mar e por último Lucas Vasconcellos com um vídeo lindo, lindo.

Não me contive ao me atualizar para a vida e receber tantas boas notícias! E como não dava para escolher m clipe só e destilar todo o meu amor, resolvi fazer um grupão. Uma mini videoplaylist com um pouco do que há de mais maravilhoso nos meus fones de ouvido atualmente. 

Então lá vai! Tentativa #1 do experimento. Quatro clipes viciantes pra serem vistos em looping.

THIAGO PETHIT - ROMEO

Esse vídeo é o mais maravilhoso do ano, sem dúvidas. Estou contando os segundos para o lançamento do Rock'n'roll Sugar Darling, novo álbum do Pethit e só pra dar o gostinho: Oh, Romeo! Com a presença hipnotizante do Lucas Veríssimo.

LANA DEL REY - WEST COAST


Como eu disse, esse clipe da Lana já saiu faz uma cara, mas ainda não tinha visto. Sempre fico besta com os vídeos dessa mulher. O que é isso? Não sei se entro no carro do Romeo ou se pego uma carona com os motoqueiros da Lana, difícil dizer. Depois disso ainda rolou lançamento de Ultraviolence que tem uma direção de fotografia maravilhosa, vale a pena conferir a menção honrosa.

BANDA DO MAR - MAIS NINGUÉM

Pra quê melhor que Mallu e Marcelo juntos? Com direito a dancinha então, ai! Ah, e é bom aproveitar, a Banda do Mar estar em tour pelo Brasil e olha, não há amor que chegue pra definir esse projeto.

LUCAS VASCONCELLOS - O AMOR UMA FRASE POR VEZ
Lucas é um dos grandes amores desse blog, caso antigo desde o Letuce, quando ele lançou álbum solo fiquei sem conseguir ouvir outra coisa por um bom tempo. Todas as músicas aqui mostradas têm letras maravilhosas e no caso do Lucas é incrivelmente assim em todas as canções.

Play it again!

Nenhum comentário:

Postar um comentário