domingo, 16 de junho de 2013

A Maçã



Se esse amor ficar entre nós dois vai ser tão pobre amor, vai se gastar... Se eu te amo e tu me amas, um amor a dois profana, o amor de todos os mortais. Porque quem gosta de maçã irá gostar de todas, porque todas são iguais... Se eu te amo e tu me amas e outro vem quando tu chamas, como poderei te condenar Infinita tua beleza, como podes ficar presa que nem santa num altar? Quando eu te escolhi para morar junto de mim, eu quis ser tua alma, ter seu corpo, tudo enfim, mas compreendi que além de dois existem mais... Amor só dura em liberdade, o ciúme é só vaidade, sofro, mas eu vou te libertar. O que é que eu quero, se eu te privo do que eu mais venero que é a beleza de deitar... 

A Maçã by Raul Seixas on Grooveshark

 Quando a dúvida pinta a gente ouve essa canção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário