segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Eu te dedico

Prezo mais pela dedicatória do que pelo livro em si. Principalmente nos dias atuais onde as pessoas nunca sabem o que dizer...

Por essas e outra sé que esse tumblr é um dos melhores que já indiquei aqui. "Eu te Dedico" é uma página voltada exclusivamente para dedicatórias com motivo, razão e circunstância e , é claro, textos lindos e cheios de afeto...

... Como esse aqui que segue como amostra, tão delicado e íntimo que me lembrou uma canção dos Hermanos, "do nosso amor a gente é quem sabe...". Para mais dedicatórias, clique aqui.




“Ruivinha, 
Desde que te conheci você me parece uma personagem de literatura: bonita, profunda, encantadora, misteriosa e envolvente. Deve ter  mencionado que você parecia uma russa: branquinha, olhos claros e uma certa tristeza escondida e, é claro, os cabelos ruivos! Pois fui procurar e sabia que tinha alguma Sônia, que é uma personagem deste livro. 

O livro é meio grosso, mas isto não é casual: espero que ele te ocupe por 6 meses… rs.

E que te cause uma boa impressão, a mesma que dois olhos azuis me causaram em um corredor escuro da R. Dona Alexandrina numa noite de Setembro.

Bjo, Feliz Natal,
Dri
14/12/10”

Nenhum comentário:

Postar um comentário