sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

200 Chamegos e uma promessa

Chegando a impressionante e mais que feliz marca de 200 postagens nesse blog. Impressionante porque eu sou das mais relapsas e nunca cheguei tão longe com um blog, feliz por motivos óbvios de superação (?).

Quando me perguntam o que eu faço da vida ainda não dá pra responder que eu vivo de chamego, mas sem dúvidas esse espaço está entre um dos meus hobbies favoritos. Escrever sobre amor, dar dicas de projetos legais que contribuem para um dia mais criativo nem sempre é uma tarefa fácil - olha aí os buracos nas postagens - mas é sem dúvida um exercício de estímulo constante.

O melhor disso tudo é que todas as postagens aqui lançadas foram pensadas unica e exclusivamente no seu próprio valor, nunca consegui postar muito 'o que agrada ao público' e pela dureza da minha carteira pode-se perceber que patrocínio aqui passou longe. Sendo assim, meu único compromisso é comigo mesmo  ou com as coisas bonitas que estão esparramadas aos montes internet afora. E vai continuar meio assim, é uma meia promessa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário