domingo, 30 de dezembro de 2012

Revivendo de Chamego - parte II

Quase me esqueci que tínhamos uma retrospectiva pela metade por aqui. Então lá vai, segundo semestre, o que será que aconteceu? Vejamos:

Julho!
Mês de palyslist nova no blog, nossa terceira, muito amor nas lovesongs.
http://viverdechamego.blogspot.com.br/2012/07/play3-viver-de-chamego.html
Também rolou: 10 mil visitas no blog, Gambito Budapeste, Intelectuais indo a praia e clipe da Tiê .

Agosto!
Com certeza a estrela de Agosto foi nosso muso, Rodrigo Amarante. As gracinhas do moço para as lentes foram parar no blog do Devendra Banhart e é claro, nós guardamos esse momento precioso, quem se lembra?
http://viverdechamego.blogspot.com.br/2012/08/amarante-hanging-out.html
Teve também: Texto-coração do pai da Tulipa Ruiz, o Jogo da Amarelinha de Júlio Cortázar e Xico Sá com o Domingo que não dá folga aos corações.

Setembro!
Se em Agosto o Amarante brilhou  sem dúvida a doçura do Snoopy e sua Querida Namorada foram o ponto auge de Setembro. Uma das postagens mais acessadas do site e também mais fofas, puro cariño.
http://viverdechamego.blogspot.com.br/2012/09/querida-namorada.html
Teve também: A Outra Foto de Chico Buarque, música linda dos Doces Bárbaros e o Amor é o Fim (será?)

Outubro!
Compartilhei nesse mês um texto que eu tinha lido a mais ou menos um ano atrás e que mudou muito minha concepção de relacionamentos. Pra quê lutar? Amor bom é amor facinho.
http://viverdechamego.blogspot.com.br/2012/10/amor-bom-e-facinho.html
Teve também: Arte de Moleskine, 180 Cartazes pra sair da Fossa, Jeito Felindie (a coletânea) e Moonrise Kingdom.

Novembro!
A gente gosta do que é bonito. E não teve nada mais bonito em Novembro que as fotos do Devendra Banhart clicadas por Matthew Hise. Apaixonante.
http://viverdechamego.blogspot.com.br/2012/11/te-acho-tao-bonito.html
Teve também: Amor brando da Karina Buhr, Vale Flerte da Musicoteca, nossa quarta e atual Playlist e mais Moonrise Kingdom.

Dezembro!
Foram muitos chamegos, descobertas e coisas lindas que fizeram do nosso blog um espaço muito especial e repleto de boas energias. Sem mais delongas, Dezembro foi o mês de outra inauguração. Criamos (do verbo criei, nãos ei porque uso tanto plural) um tumblr só com as fotos mais bonitas que a câmera já capturou.
http://viverdechamego.blogspot.com.br/2012/12/a-foto-mais-bonita.html
 Teve também: 20mil visitas no blog, Rogério Duarte com Caetano Veloso e uma canção linda, o tumblr-ateliê da Tulipa Ruiz e uma playlist de verão deliciosa.

É isso, que 2013 seja tudo isso em dobro, muito mais amor, muito mais alegria. E se eu não me for num bate-volta na praia, amanhã deixo meu último chameguinho de 2012 por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário