sábado, 10 de novembro de 2012

Olaf Hajek: as ilustrações e o zodíaco.

Desde a série "Afinal, o que querem as mulheres?" que eu me apaixonei pelas ilustrações do Olaf Hajek, mesmo sem saber ainda quem ele era. Recentemente folheando última a revista da Melissa encontrei uma matéria a seu respeito e é claro, corri na internet para maiores informações.

Olaf Hajek é alemão, mas mora entre Londres, Alemanha e Nova York. Um homem do mundo que se expressa em cores, em muitas cores e traços diferentes sempre com muita informação dentro de uma coisa só.

Em seu site oficial Olaf expõe mais do seu trabalho e até vende alguns deles. No meio de tantas coisas fantásticas e criativas o que mais me despertou curiosidade foi uma ilustração sua sobre signos feita para a revista norte americana Town & Country. Confesso que ainda estou as voltas tentando identificar quem é o que, mas é claro que meu pouco conhecimento astrológico contribui muito para isso. E você, já disguiu quem é o que no Zodíaco do Hajek?






Nenhum comentário:

Postar um comentário