sábado, 18 de agosto de 2012

O tempo





Hoje eu sei o que fazer pra perdoar você, há um motivo escondido no meu coração que não se cansa de me machucar e me lembrar das coisas tolas e perdidas que você criou.

Sim pensei, como deixamos estender nossa desilusão? Não deveria ter vivido tanto tempo assim sem o teu amor. Olha pra mim. Eu já não sou mais o menino que você deixou.

mas o tempo
é um amigo precioso
que fica sempre observando aquele instante
em que alguém tentou se aproximar

mas o tempo
é um amigo precioso
que faz questão de jogar fora
aquela mágoa vencida que ficou.


Sofro por não ter pensado em te dar um desconto, pus o rancor pra cuidar de tudo 
e vi que a vida mudou num segundo. Às vezes choro pois sei que não posso deixar que o passado 
invada meu mundo.

Lembrei do perdão 
e vi nós dois
construindo um futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário