domingo, 29 de julho de 2012

#Play3 Viver de Chamego


Depois de uma certa enrola acabei finalizando a nova playlist para o blog. Finalizando ou pelo menos começando a colocar as músicas que vão ficar no player ao lado pelos próximos meses.

Não sei se muita gente ouve nossas recomendações musicais, mas eu espero que agrade a quem tiver a curiosidade de apertar o play.E, principalmente, que as músicas se misturem às postagens criando um verdadeiro climinha aqui na página.

 Para essa terceira edição tentei preparar uma viagem musical curta e divertida partindo da versão de Me Gusta Tu feita por Mallu Magalhães e desaguando em outra versão, só que dessa vez com a deslumbrante Elza Soares assumindo os vocais em Espumas ao Vento.

Nesse caminho (recheados de releituras, por sinal), passamos por Juliette Greco, Devendra Banhart, Cidadão Instigado e outros extremos que dentro da nossa lógica sentimental fazem todo o sentido juntos.

Cuidado! As músicas a seguir podem prejudicar fatalmente um coração apaixonado que se deixar entregar. Mas como a emoção é muita, fui bondosa e aplicando as doses de romantismo aos poucos, ou seja, se você for até o final, não vai se arrepender.

E se... Estiver com saudades da nossa última seleção pode clicar aqui e ouvir sempre que quiser.

Enjoy it.

Viver de Chamego #3 by Maria Eduarda Carvalho on Grooveshark

Nenhum comentário:

Postar um comentário