quarta-feira, 4 de abril de 2012

RE TRA TOS

Tem bandas que deixam muita saudade e que por mais que reapareçam  de vez em quando a gente nunca mata completamente a saudade né? Felizmente tem gente que pensa no nosso sofrimento e bola um projeto super bacana que envolve nossas músicas preferidas com novos artista que a gente simplesmente merece conhecer.


A essa altura do campeonato vocês já sabem de quem a gente está falando né? Sim, A Musicoteca e sua coletânea ouro Re-Trato com carinhas novas (outras nem tanto) reinterpretando clássicos da banda Los Hermanos.

Mas você está redondamente enganado se acha que as releituras foram só musicais, não, não. A artista Luyse Costa deixou sua marquinha no projeto e fez ilustrações lindas que você ganha quando baixa a coletânea, não é um máximo?Então baixem logo gente, afinal pra quê esperar, né?


Agora se você está assim bastante curioso pra ver as lindezas da Luyse não se preocupe, o Viver de Chamego vai dar essa colheirinha de chá e te mostrar algumas, mas só algumas que é pra aumentar a sua curiosidade!





Curtiu?

Um comentário:

  1. As ilustrações só me deixaram com mais vontade ainda de baixar a coletânea ^^ Lindas demais ;D amei

    ResponderExcluir