segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ninguém vai dizer que foi por amor

Nem sei dessa gente toda, dessa pressa tanta desses dias cheios. Meios-dias gastos, elefantes brancos, vagalumes cegos, meio emperrados, entre o meio e o fim, meio assim. Nem sei, dessa pressa toda, dessa gente tanta, meios-dias feios, desses dias chatos. Vagalumes brancos, elefantes cegos e o céu engarrafado fica por aqui...

Vem cuidar de mim
Vamos ver um filme ter dois filhos
Ir ao parque
Discutir Caetano
Planejar bobagens
E morrer de rir

Fica bem aí, que essa luz comprida ficou tão bonita em você, daqui fica bem aí. Que essa luz comprida ficou tão bonita em você daqui

6395344855_ca361b4588_z_large

Todos vão chamar de derrota, vamos esconder nosso cobertor e vamos viver sem escolta.

Um comentário:

  1. O que eu faria da minha vida sem vocês pra me indicar as melhores músicas? Linda, linda. Super me identifiquei.

    ResponderExcluir