sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dreaming of a neon light

Eu já era fã do Thiago Pethit faz muito tempo.




Já o conhecia então, há mais tempo ainda, desde meados de 2008 onde eu e essas companheiras de chamego entramos em outro projeto, um blog sobre música independente e assim mandamos um email para o próprio que foi mais que gentil em nos responder e se colocar a nossa disposição. O projeto não deu certo, mas me ampliou em 200% meu conhecimento sobre a cena alternativa.

Mesmo com todo esse tempo e acompanhando sua carreira relativamente de perto, só agora pude perceber a real dimensão do trabalho do Pethit - e assim justificar toda a minha admiração por ele. Assisti ao seu show no Festival Gambiarra Cult em Recife-Pe e foi magnífico! Contagiante, bem feito, o cantor expõe sua técnica vocal, brincando com as notas e fazendo pequenas estripulias sem sair do tom. Um espetáculo que entra fácil na lista dos que qualquer um fã ou não, tem que assistir antes de morrer.

Antes mesmo de me reapaixonar, comentei meu desejo com alguém que conseguiu que ele saísse do camarim para segundos de papo e uma foto.Thiago Pethit, além de mais lindo que nunca com seu novo corte de cabelo e um sorriso dos mais contagiantes se mostrou também uma das pessoas mais simpáticas que já conheci, me segurei pra não o capturar e trazer comigo como lembrança da viagem.

A segunda foto foi especial par ao Viver de Chamego (:

Acho que só não trouxe porque ele ainda tinha um show a fazer, fiz bem. Como já comentei acima - mas é válido voltar a dizer - o show é incrível, ver todo mundo entrando no clima e dançando Nightwalker e a interação dele com o público, não teve preço. É uma experiência que PRECISO repetir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário