terça-feira, 11 de outubro de 2011

Marry me?

Casamentos podem ser uma coisa chata. Cerimônia quadrada, com o mínimo de personalidade possível (a não ser pelas daminhas de honra, elas sempre dão um show a parte!) e o padre - pastor, juiz de paz - é quase sempre aquele ser humano designado a ser chato, falar demais sem despertar o mínimo interesse.

Se você concorda comigo (se não concorda também) precisa ver isso. Depois de topar com alguns enlaces matrimoniais finalmente dignos de nota resolvi me aprofundar na busca e vou lhe contar que tive grande êxito nos meus resultados. Tenho material para até 2016!

Mas calma, não vamos com isso tão além. Preparei uma pequena serie que agrega os mais criativos caminhos até o sim (e o melhor coube tudo numa postagem!). Inspirador não?

Parte 1: O convite

Não vou nem me alongar entrando no mérito do pedido de casamento, vamos ao convite dos noivos para cerimônia. Geralmente são todos iguais, feitos de papel-cartão, ousando no máximo em colocar uma caricatura ou bonequinhos representando os noivos.

Mas que tal um Vídeo-Convite?


Wedding Invitation from Bob Gallagher on Vimeo.

Mas caso você esteja pensando naquela sua tia avó que não tem internet, ou nos amigos desligados que não abrem email nem acessam redes sociais...
A tia avó tem que ter fôlego, né?
Parte 2: Vestido da Noiva

Essa é a parte mais difícil. Nunca vi um vestido de noiva bonito. Corrijo, nunca tinha visto um vestido de noiva bonito até encontrar esse:
Foto: Elisa Mendes
Parte 3: Cerimônia

Já falei que cerimônias são chatas né? Retiro o que disse. Gaste cinco minutos do seu tempo com esse vídeo, prometo que vale a pena.


Elsie & Jeremy | May 15th 2011 from Goodwin Films on Vimeo.

Parte 4: Festa!

Pra não dizer que essa é a postagem mais coxinha do ano passemos aos bons drink. Tá bom, já que essa é oficialmente a postagem mais coxinha que tal comemorar ao ar livre?

Agora é só viver de chamego numa casa pequena com uma varanda...

Um comentário:

  1. Duda...AMEEEEEI...Muito lindo esse seu post sobre casamento. É bom saber que ainda existem pessoas que acreditam no matrimônio, sendo de forma convencional, ou esses casamentos lindos que você abordou acima..parabéns, continuem com esse blog, ele está muito bom.

    ResponderExcluir